Hackers antisecpt denunciam José Sócrates

Posted: Dezembro 6, 2011 in Notícias
Tags: , , , , ,

Quem visitou o site do Partido Socialista no passado domingo deparou-se com uma página diferente.

O grupo de hackers portugueses (antisecpt) invadiram o site e alteraram a página denunciando alegadas provas de corrupção (ver imagem) por parte de José Sócrates e da família.

Conteúdo da página alterada:

Operação #AntiSecPT
—————————————-

http://www.tugaleaks.com/medesholdings.html

—————————————-

http://www.tugaleaks.com ajudou LulzSecPortugal quando eramos censurados pelos media a trazer a verdade ao de cima. é a vez de nós, na op #AntiSecPT retribuir…
isto é para que todo o país saiba:


Medes Holdings LLC – empresa offshore da família de José Sócrates

O Tugaleaks hoje presta homenagem a outro grande expoente da informação livre. O leak vem do Scribd do Bar do Alcides, e mostra as fortunas movimentadas pela empresa da família de José Sócrates numa Off-Shore “escondida” até há bem pouco tempo.

Esta empresa movimenta mais de 300 milhões de euros em offshore e já foi denunciada ao Ministério Público. Os media, como sempre, tiveram meia verdade dita cá para fora. Faltou realmente o nome da empresa… e, aqui é que o Scribd do Bar do Alcides entra.

Este link ( http://pt.scribd.com/Bar_do_Alcides ) contém mais de 30 documentos desta empresa. No documento ilustrado abaixo, vemos a quantia avultada de compra e venda de ações.

Esta pessoa que passou tantos anos como primeiro-ministro da nossa nação, e pediu tantos sacrifícios e tantos PEC’s para aprovar, hoje tem a familia envolvida em esquemas pouco dignos como primeiro-ministro.

Será que os Portugueses teriam escolhido diferente se tivessem acesso a este simples fato? Será que teríamos feito os sacrifícios como nação que fizemos, para suportar quem por fora faz pior e ganha mais, bem mais, do que a maoria dos Portugueses?

E foi assim que se governou Portugal.

PS: o Tugaleaks sabe que isto já é de domínio público há algum tempo, no entanto tanto o nome da empresa como os documentos nunca foram mencionados em mainstream media e existem pessoas que pura e simplesmente desconhecem este assunto

Comentários
  1. funnymilk diz:

    …..”o governo deste país è 1 pardieiro de gente que se aproveitou do poder para beneficio proprio”…………..-Manuel Moura dos Santos no alta defenição

  2. s0ares diz:

    Quem fala assim não é gago.
    Que apareça muita gente como ele, com algum poder nos orgãos de comunicação social, a dizer umas boas verdades para que as pessoas não se conformem com este roubo constante.

  3. guedes diz:

    Concordo plenamente Soares, é bom mencionares isso em grande mesmo, força nisso (antisecpt) allways for good causes… and fighting for putting things in the right place.

    lulz🙂

  4. maria diz:

    boa tarde ta na hora do povo saber a verdade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s